Homem investe 230 mil reais para construir casa idêntica à dos Simpsons

Um fã ~não identificado~ completamente fanático pelos Simpsons resolveu construir uma réplica da casa da família amarela. O diretor de empresa, de 35 anos, vai investir cerca de 230 mil reais na obra, nos arredores de Moscou, na Rússia, para morar com a esposa e filho. O portal Interfax informou que a empresa de construção Nanokarkas já foi contratada para dar início à obra.

Mas saiba que o cara não é pioneiro na ideia. Outra réplica totalmente igual à casa da família Simpsons foi construída por Kaufman & Broad Home Construction em Henderson, Nevada (EUA), em 1997. E então a Fox, que transmite a série, se juntou com os caras para sortear a casa como prêmio do concurso The Simpsons Casa Giveaway.

O mais louco foi que o vencedor optou pelo prêmio em grana, e deixou a casa de lado. Resultado: ela foi remodelada e agora tem pouca semelhança com a casa dos Simpsons. 

Fala aí
Publicidade
Outras

Quem disse que apenas a aula de história pode abordar a 2ª Guerra Mundial? 

Desenvolvida por acadêmicos holandeses, a ChibbHouse é um projeto experimental que discute e busca provar como viável o conceito autossustentável de moradia e sobrevivência.

O Projeto de Lei do Senado, criando ainda em 2015, engloba alunos com renda familiar superior a 30 salários mínimos, equivalente a R$ 26,4 mil.

Mães sendo mães… A saudade por um filho que saiu do país para estudar em outro é inevitável para elas e com Susan Schmittou Talley não seria…