Mazup

Homem investe 230 mil reais para construir casa idêntica à dos Simpsons

Um fã ~não identificado~ completamente fanático pelos Simpsons resolveu construir uma réplica da casa da família amarela. O diretor de empresa, de 35 anos, vai investir cerca de 230 mil reais na obra, nos arredores de Moscou, na Rússia, para morar com a esposa e filho. O portal Interfax informou que a empresa de construção Nanokarkas já foi contratada para dar início à obra.

Mas saiba que o cara não é pioneiro na ideia. Outra réplica totalmente igual à casa da família Simpsons foi construída por Kaufman & Broad Home Construction em Henderson, Nevada (EUA), em 1997. E então a Fox, que transmite a série, se juntou com os caras para sortear a casa como prêmio do concurso The Simpsons Casa Giveaway.

O mais louco foi que o vencedor optou pelo prêmio em grana, e deixou a casa de lado. Resultado: ela foi remodelada e agora tem pouca semelhança com a casa dos Simpsons. 

Fala aí
Publicidade
Outras

O espaço MoDarde, coletivo dedicado à moda de Lajeado, realiza a primeira edição do evento que visa um consumismo humano-sustentável. Inscrições vão até 11/dez mediante doações.

    Localizada na Zona Norte de São Paulo, em uma área cercada por favelas, o Centro de Educação Infantil Lar de Crianças Ananda Marga tem ioga e…

O assunto não sai da boca do povo, que nem sempre sabe o que impeachment significa - seja ele enquanto termo seja ele por suas implicações.

O empresário gaúcho foi responsável por repassar informações às autoridades sobre lavagens de dinheiro comandadas por José Janene, morto em 2010, e Alberto Youssef.